11 3988 5022    alltak@alltak.com.br 

     

O PODER DO ROSA: Conheça o Ultra Eldorado Pink

O mercado automobilístico cada vez mais agrega atributos femininos para que as mulheres venham se sentir à vontade ao dirigir seu próprio automóvel. Desde de espelhos nos quebra sóis, regulagem de altura nos bancos, direção mais confortável, são mudanças que as montadoras adotaram para que este público cada vez mais possa adquirir este produto, mas o fator mais relevante na hora da decisão de compra de um veículo é a cor, e as mulheres cada vez mais ganham força na decisão de compra, e por isso as concessionárias já oferecem uma opção na hora da negociação, “Você quer o seu carro Rosa? Podemos envelopar de Rosa!”

Você lembra do desenho a Corrida Maluca? Neste desenho a personagem Penélope Pitstop (Penélope Charmosa como chamada no Brasil) é uma personagem criada pelo estúdio Hanna Barbera, ela é herdeira de uma vasta fortuna pertencente à família Charmosa, e ela ama a cor Rosa. Por gerações esta personagem influenciou meninas a dizer que quando crescesse o primeiro carro dela tem que ser rosa, e essa vontade vira frustração pois as montadoras não oferecem esta opção no mercado a não ser por exclusividade, mas nos tempos atuais existe a possibilidade de tornar isso possível e fazer que um desejo de infância possa se tornar realidade em poucas horas.

Não pense que isso é complicado, pois a técnica do envelopamento automotivo descomplica tudo! É possível ter um carro cor-de-rosa por meio da aplicação de autoadesivos, que é uma excelente alternativa, pois agrega a possibilidade de estar diferente, ou até mesmo para ser um veículo de campanhas publicitárias, casamentos, festas de aniversário, quer saber mais? Então, continue lendo este post!

O cor-de-rosa e o universo feminino

Cada pessoa tem a liberdade de preferir as cores que mais agradam o seu olhar e combinam com o seu jeito de ser ou com sua personalidade. Porém, a cor de rosa é considerado como uma tonalidade do universo feminino em função da suavidade e delicadeza que ele transpassa.

Essa cor é muito associada às flores, por isso, tem tudo a ver com o universo feminino e combina perfeitamente com o seu jeito mais delicado. É por isso que o tom rosa está presente na moda que elas vestem, nos calçados que usam, em seus acessórios, no batom, nas maquiagens e até mesmo nos objetos que utilizam no dia a dia.

Uma forma de acrescentar ainda mais o cor-de-rosa na rotina das mulheres é personalizando o veículo que elas dirigem. Mas você não precisa ser uma grande vendedora de produtos da linha de cosméticos para ter o seu tão almejado carro cor-de-rosa, afinal, a possibilidade de mudar a cor do seu veículo já é um atributo do universo feminino e com os autoadesivos da linha ALLTAK como Ultra Eldorado Pink ou Satin Pink você pode optar por um acabamento brilhante ou acetinado.

 

NOVIDADE: Conheça o Ultra Eldorado Pink da Alltak

Ao fundo da imagem, há um carro envelopado com o adesivo ultra eldorado pink da Alltak.O vinil ULTRA ELDORADO PINK é uma película de PVC super calandrado polimérico de alto brilho que contém um filme de proteção que preserva o brilho e a performance do vinil durante a aplicação, contém liner de papel couché siliconizado que ajuda no manuseio do autoadesivo evitando o contato da cola com a superfície a ser aplicada, o adesivo “cola” é de base acrílica reposicionável, que após a aplicação do vinil autoadesivo na superfície, esta “cola” é ativada com a pressão da espatulagem, enquanto o vinil não for espatulado você pode reposicionar o produto quantas vezes quiser e sem uso de água ou outra substância para instalação do autoadesivo em seu veículo, toda linha automotiva ALLTAK tem este promotor que facilita a personalização do seu veículo muito mais fácil.

O poder do Rosa no seu veículo é com a ALLTAK.

Se você gostou deste artigo compartilhe com mais pessoas, toda semana temos uma nova publicação para você.

ALLTAK na Veia e Olha o Brilho!

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Penelope_Pitstop

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

× Como posso te ajudar?