Decoração com adesivo para festas infantis

As festas infantis fazem a alegria da criançada, no entanto, podem ser um grande transtorno para os adultos. Afinal, são muitos detalhes a serem considerados e a bagunça ainda pode ser grande na hora de fazer a decoração.

Mas será que não existe uma forma mais fácil, prática e econômica de deixar o ambiente perfeito sem tanto trabalho? A resposta é sim, se você optar por fazer uma decoração com adesivo, que pode ser encontrado nos mais diferentes temas.

Preparamos este artigo para falar um pouco sobre essa alternativa para decorar a festa das crianças apresentando os seus principais benefícios. Continue lendo para entender por que essa é uma das melhores opções para quem gosta de caprichar, mas precisa de algo prático.

O adesivo é fácil de ser aplicado

A decoração com adesivo é muito prática de ser feita porque ele é facilmente aplicado em superfícies lisas. Você não vai precisar da ajuda de profissionais e muito menos de um decorador especializado para deixar a festa totalmente personalizada.

A única coisa que você vai precisar é de atenção para que o adesivo fique bem posicionado e não forme bolhas de ar, em especial quando as áreas cobertas forem extensas. Mas com calma e paciência a aplicação será bem realizada.

Veja também: Decoração com adesivos – 5 motivos para usar.

Você não vai precisar de nada mais

Assim como qualquer outro tipo de adesivo, esses usados para fazer a decoração já vêm com a sua própria cola. Por isso, na hora de aplicá-los sobre as superfícies não é necessário nenhum outro produto. Basta retirar a película de proteção.

Esqueça as colas especiais, parafusos, pregos, barbantes, fitas e qualquer outro item usado para fixar. O seu gasto será menor, você também terá menos trabalho e ainda não precisará se preocupar com tantos detalhes, a quantidade necessária, entre outras miudezas que sempre saem do planejamento e causam imprevistos.

A aplicação de adesivos não gera muito resíduo

Como você não precisa de nada além do próprio adesivo então também não há geração de resíduos na hora de fazer a sua aplicação. Afinal, como dito, não é necessário cola, fita, prego, barbante ou qualquer outra coisa, pois o material já vem pronto para ser usado.

Sendo assim, além de você não ter muitos gastos extras também não terá uma grande quantidade de lixo para ser descartado, apenas a película do adesivo. Caso você queira descartá-lo ao final da festa, a quantidade de material será muito pequena, o que também é vantajoso para a natureza.

Não há danos nem sujeira sobre as superfícies

Outro benefício de fazer a decoração com adesivo nas festas infantis é prevenir danos às superfícies. Isso porque esse material não deixa resíduos sobre elas e nem marcas, sendo assim, você pode aplicá-lo e depois retirar sem deixar marcas ou manchas indesejáveis.

Também não há sujeira porque não haverá o uso de cola, então, não é necessário se preocupar com a limpeza depois que o evento terminar. Basta remover o adesivo e tudo estará como era antes, sem muito trabalho para você.

O volume dos adesivos é mínimo

O volume dos adesivos é muito pequeno e é por isso que eles trazem benefícios diferentes com relação a esse aspecto. Por exemplo, na hora de fazer o transporte, também para armazenar e caso você queira descartar ao final da festa.

Eles ficam ainda mais compactados e você terá o mínimo de trabalho, além de, como dito, gerar pouco resíduo. Mas dependendo do local escolhido para fazer o evento e ainda do tema adotado, quem sabe não é interessante deixar essa decoração.

Por tudo isso é que fazer a decoração com adesivo nas festas infantis pode ser uma saída de mestre para facilitar o seu trabalho, usar um orçamento menor, evitar complicações na hora de organizar tudo depois e ainda agradar a criançada.

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

agsdi-whatsapp