Aposte na decoração com adesivo na cor rosa bebê para o seu ambiente

As cores neutras como bege, branco e palha ainda predominam na decoração dos ambientes. Não há nada de errado com isso e, na verdade, é uma excelente alternativa para quem deseja uma cor de base, aquela que contrasta com praticamente tudo.

Mas você sabia que é possível fugir do “mais do mesmo” e ainda manter um espaço com a neutralidade na medida certa? Você pode apostar em adesivos na cor rosa bebê para incrementar a sua decoração!

Ainda não tinha pensado nisso? Então continue lendo este artigo e entenda por que essa tonalidade é uma excelente alternativa para quem deseja inovar, mas ao mesmo tempo não quer grandes impactos visuais para seus espaços.

Fugindo do mais do mesmo com adesivo rosa bebê

Há quem goste dos ambientes decorados com tonalidades mais chamativas e vibrantes, mas nem todo mundo prefere o espaço assim, preferindo as cores mais suaves e aquelas neutras, seja para não carregar o visual ou para não errar na decoração.

Mas é muito comum que, nesse caso, sejam mantidas aquelas cores tradicionais, que seriam o branco, o bege e o palha. O que acontece é que parece que a decoração é sempre aquele mais do mesmo, pois não traz nada diferente.

Se essa não é a sua intenção, então talvez seja interessante fazer a aplicação de adesivos na cor rosa bebê em seus espaços. Essa é uma tonalidade muito suave e que serve como base para as decorações dos mais diferentes estilos.

Ela traz tranquilidade para o ambiente, suavidade e aconchego. Não provoca aquele impacto intenso das cores mais vibrantes, porém, não é simplesmente o branco. Por isso, é uma opção para colorir um pouco mais e ainda assim manter a neutralidade.

Decorações que combinam com adesivo rosa bebê

A grande vantagem de optar por uma decoração com adesivo rosa bebê é o fato de que essa tonalidade combina com os mais diferentes estilos. Ao contrário do que se pensa ela não precisa ficar reservada ao quarto das meninas, porque pode invadir a casa toda e até mesmo ambientes de trabalho, como escritórios e consultórios.

O rosa bebê pode compor decorações mais românticas, modernas, vintage, escandinava, boho, entre muitas outras. Isso porque, como dito, essa cor traz um toque de neutralidade ao mesmo tempo em que deixa os espaços mais coloridos.

Você pode combinar o adesivo rosa bebê com vinho, marrom, branco, azul, cinza e várias outras. Ela também harmoniza com sucesso com diferentes materiais, então, você pode explorar a madeira e pedras no mesmo espaço em que aplicou essa tonalidade.

Onde aplicar o adesivo rosa bebê

O adesivo é uma das melhores opções para valorizar a decoração porque ele pode ser aplicado em diversas superfícies e não gera sujeira no processo. Se você quiser incrementar o seu espaço com essa tonalidade pode explorar em qualquer lugar que desejar.

É possível revestir todas as paredes com o adesivo rosa bebê ou somente uma, para dar destaque em uma área em especial. Também pode revestir a sua mobília, apenas uma peça específica, aplicar nas portas, no teto ou em alguns detalhes, como em molduras e batentes.

Não existe limite para sua imaginação, pois o adesivo pode ser aplicado em qualquer superfície lisa. Sendo assim, oferece inúmeras possibilidades decorativas, basta que você observe aquilo que ficaria melhor para sua decoração e o que espera como resultado para o seu espaço.

Por que usar adesivo rosa bebê nos ambientes

Como você viu, o adesivo rosa bebê pode ser explorado tanto em decorações residenciais como comerciais. Essa cor mantém um toque de neutralidade, mas traz alegria, suavidade e aconchego para os espaços. Por isso, há diversas razões para aplicar em seus ambientes, afinal:

  • O rosa bebê pode ser utilizado como cor de base;
  • Essa tonalidade também é neutra;
  • Combina com diversas tonalidades muito diferentes;
  • Mantém os ambientes claros e ajuda a dissipar a luz;
  • Traz um colorido na medida certa;
  • É versátil e combina com vários estilos de decoração;
  • Foge do mais do mesmo das cores tradicionais;
  • Contrasta com sucesso em diferentes ambientes da casa;
  • Fica muito charmosa no espaço inteiro ou em detalhes.

Deseja uma decoração diferente? Então explore o adesivo rosa bebê em seus espaços! Você criará uma decoração diferenciada e exclusiva, afinal, sua criatividade é quem manda na hora de aplicar os adesivos, criando um espaço único. E tudo isso sem complicação, bagunça e nem a sujeira das grandes reformas!

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

POSSUI DÚVIDAS?

agsdi-whatsapp